Proext divulga edital para seleção de oficineiros da Escola Popular de Artes – EPA

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRRJ (Proext-UFRRJ) torna público o lançamento do Edital nº 17/2022 e convoca os/as discentes matriculados/as nos cursos presenciais de graduação e de pós-graduação da UFRRJ a participarem do processo de seleção pública, para seleção de 14 bolsistas, com formação de cadastro de reserva, para desenvolvimento de atividades artísticas/culturais junto ao projeto de extensão “Escola Popular de Artes”.

Os/as bolsistas aprovados serão financiados com recursos institucionais da UFRRJ e estarão vinculados ao Departamento de Arte e Cultura (DAC/PROEXT).

Também serão selecionados voluntários/as para realização de atividades artísticas e culturais, em número a ser definido de acordo com a capacidade de realização da Escola, em função do espaço físico disponível. Voluntários/as não receberão bolsa, mas também serão vinculados ao Departamento de Arte e Cultura – DAC/PROEXT, com formação de cadastro de reserva.

Bolsistas e voluntários/as atuarão sob supervisão de servidores técnico-administrativos e/ou docentes, tendo como objetivo o desenvolvimento de atividades artísticas e culturais no Instituto Multidisciplinar da UFRRJ, câmpus Nova Iguaçu.

As inscrições vão de 17 até o próximo dia 23 de março, com
vagas para bolsistas de graduação e pós-graduação. no valor de 400 reais.
Há também vagas para oficineiros/as voluntários/as.
Os interessados têm que ser estudantes da UFRRJ.

Para conferir o edital na íntegra,  clique aqui

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa e Comunicação do IM/UFRRJ