Plantão Psicológico online abre inscrições para estudantes de graduação e pós-graduação

O plantão psicológico é um atendimento eventual e específico direcionado a uma escuta clínica dos diversos sentidos do sofrimento psíquico em situação emergencial ou pontual, realizado por estagiários e equipe vinculada ao curso de psicologia e ao Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da UFRRJ.
A proposta não é realizar psicoterapia, mas oferecer escuta pontual e acolhimento às pessoas em momento de crise.
O projeto Plantão Psicológico Online da UFRRJ é coordenado e supervisionado pela professora do Departamento de Psicologia Carla Vicente.

Podem se inscrever:
– Maiores de 18 anos
– Estudantes de graduação e pós-graduação da UFRRJ
– Pessoas da comunidade de Seropédica e adjacências

Acesse o formulário de inscrição em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8UYIOBqGFmZwdP_wCteFgDrg3lL2Ls3NzvkV732kilcbKUA/viewform
Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da UFRRJ (CCS/UFRRJ)