Horário de atendimento presencial – Departamento de Ciências Jurídicas do IM/UFRRJ

O Departamento de Ciências Jurídicas do Instituto Multidisciplinar/UFRRJ, a Coordenação do Curso de Direito do IM/UFRRJ e o Núcleo de Prática Jurídica/IM informam que o atendimento ao público – durante o período de 27 de julho a 18 de agosto de 2024 – será realizado às segundas, terças e sextas-feiras, no período das 08:00 h às 12:00 h na sala 104 do bloco Multimídia do Instituto Multidisciplinar.

Ciente que as documentações solicitadas são entregues de maneira remota – via SIGAA-UFRRJ ou por e-mail institucional – e considerando que o trabalho é realizado por meios digitais, o expediente vai priorizar questões administrativas específicas e atendimento a casos extraordinários, preferencialmente após contato prévio a partir dos seguintes endereços eletrônicos:
Departamento de Ciências Jurídicas do IM – dcjur_im@ufrrj.br
Coordenação do Curso de Direito do IM – coordenacaodireitoim@ufrrj.com
Núcleo de Prática Jurídica do IM – npjur@ufrrj.br

Mônica Tavares

Secretaria do Núcleo de Prática Jurídica

Instituto Multidisciplinar – Câmpus Nova Iguaçu da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.