Escola de Extensão e PPESCE lançam novos cursos

A Escola de Extensão (Eext) da UFRRJ, por meio do Programa de Popularização da Pesquisa Através de Cursos de Extensão (PPESCE), está com sete novos cursos disponíveis nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas.

São eles: “Delineamento e Análise Farmacêutica no Âmbito Veterinário”, “Formação popular de focalizadores e difusão da Dança Circular como Prática Integrativa e Complementar em Saúde, a partir dos princípios de Gestão Social nas Políticas Públicas para a Saúde”, “Compreendendo a interseccionalidade: uma introdução aos marcadores sociais da diferença”, “Introdução aos Estudos sobre Saúde Mental: análise crítica e integrativa”, “Feminismos Plurais na Prática Docente para a Igualdade de Gênero”, “Psicologia do Conflito – Tribalismo Político” e “Território e Desenvolvimento: da economia solidária à políticas públicas e sociais”.

Os cursos serão realizados de forma online e gratuita, e cada um deles disponibilizará 50 vagas.

As informações sobre público-alvo, carga horária, inscrições e período do curso podem ser consultadas no site da Eext. (clique aqui)

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Comunicação do IM/UFRRJ