Prorrogadas as inscrições para tutoria em Biologia e Química no câmpus Nova Iguaçu da UFRRJ

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Rural (ProExt/UFRRJ) torna pública a prorrogação do Edital n°20/2023 e convoca os discentes matriculados nos cursos de graduação presenciais da UFRRJ, preferencialmente de licenciaturas, a participarem do processo de seleção pública, para concessão de 2 vagas de bolsistas de Tutor de Disciplina e formação de cadastro de reserva, para atendimento às atividades realizadas no Programa Institucional Pré-Enem da UFRRJ.

As inscrições foram prorrogadas e estarão abertas até o dia 26/04, podendo ser realizadas clicando aqui.

Confira o edital na íntegra em: https://portal.ufrrj.br/wp-content/uploads/2023/04/Edital-QUI-E-BIO-no-20_2023-PROEXT-UFRRJ-de-14-de-abril-de-2023.docx.pdf

As vagas tratadas neste edital são exclusivamente para o Pré-Enem da UFRRJ Polo Nova Iguaçu, podendo estudantes de outros campi da Universidade Rural se inscreverem, durante o ano letivo de 2023. Todas as suas atividades serão realizadas no formato presencial.

Os bolsistas aprovados serão financiados com recursos institucionais da UFRRJ e estarão vinculados ao Departamento de Programas e Projetos de Extensão (DPPEx/UFRRJ).

Para demais dúvidas, envie um e-mail para o endereço eletrônico: pre.ufrrj.ni@gmail.com

Com informações da Pro-Reitoria de Extensão da Universidade Rural (ProExt/UFRRJ)