Leppem/UFRRJ promove seminário temático sobre o Brasil contemporâneo

Coordenado pelo professor Nelson Rojas de Carvalho – cientista político vinculado ao Departamento de História do Instituto Multidisciplinar (DH/IM/UFRRJ) e ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Rural (PPGCS/UFRRJ) – o Laboratório de Estudos Políticos e Pesquisas da Metrópole promove o I Seminário Leppem/UFRRJ com o tema “Agendas e Desafios do Brasil Contemporâneo”.

O seminário (no formato online) vai se estender até dezembro deste ano e terá início no próximo dia 24 de agosto, a partir das 19 horas, com a mesa temática: “Relação entre Poderes: Executivo e Legislativo no Brasil”, com a participação do deputado federal Alessandro Molon (PSB/RJ) e do professor Fabiano dos Santos, do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da UERJ. A mediação será do professor Nelson Rojas de Carvalho, do Laboratório de Estudos Políticos e Pesquisas da Metrópole da Universidade Rural (Leppem/UFRRJ).

A transmissão online será pelo canal do Leppem/UFRRJ no YouTube e pela página do @Leppem no Facebook.

Mais informações pelo e-mail: leppem.ufrrj@gmail.com

Confira abaixo a relação de temas das mesas temáticas do I Seminário do Leppem/UFRRJ:

Primeira mesa do Seminário do LEPPEM/UFRRJ

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa e Comunicação do IM/UFRRJ